Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Informação sobre o curso 0446 - Plano de e-marketing
Duração
50.0 horas
Condições de Inscrição

Ativos empregados (exceto Administração Pública), independentemente do nível de proficiência digital.

Objectivos

Pretende-se com esta formação, dotar os formandos e empresas/organizações de competências associadas à identificação e compreensão da importância das estratégias de marketing digital e marketing internacional, com foco no mercado digital e no entendimento das características dos consumidores digitais. Sabendo que o mercado “físico” é diferente do mercado “digital”, compreender a importância das diferenças intrínsecas entre as tipologias dos consumidores é fundamental.

Objectivos Específicos

Elaborar planos de e-marketing aplicando as metodologias adequadas.

Metodologia

Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

Conteúdos Programáticos

Metodologia para a construção do plano de e-marketing;
E-objectivos;
E-posicionamento estratégico;
Análise de situação (interna e externa);
Oportunidades e ameaças;
Parcerias;
Escolha dos canais de e-comunicação;
Implementação e controlo do e-plano;