Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Informação sobre o curso 0442 - E-consumidores
Duração
0 minutos
Condições de Inscrição

Ativos empregados (exceto Administração Pública), independentemente do nível de proficiência digital.

Objectivos

Principais comportamentos dos e-consumidores no processo de decisão de compra.

Objectivos Específicos

Identificar e analisar os principais comportamentos dos e-consumidores no processo de decisão de compra.

Metodologia

Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
Nas diversas sessões a metodologia ativa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

Conteúdos Programáticos

Características dos e-consumidores
Comportamentos de utilização e de compra na Internet
E-comunicação como fator influenciador de compra
Processos de decisão de compra
Satisfação dos e-consumidores