Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Informação sobre o curso 9221 - Gestão de mobile
Duração
50.0 horas
Condições de Inscrição

Ativos empregados (exceto Administração Pública), independentemente do nível de proficiência digital.

Objectivos

Pretende-se com esta formação, dotar os formandos e as empresas/organizações das competências fundamentais na operacionalização e contacto com o consumidor digital, de forma a tornar as empresas mais competitivas, destacando-se da concorrência.

Objectivos Específicos

Identificar o novo paradigma do marketing.
Aplicar e gerir as várias plataformas móveis numa campanha de marketing.
Definir uma estratégia de marketing mobile.

Metodologia

Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

Conteúdos Programáticos

Consumidor mobile;
Perfil e comportamento;
Tendências;
Comunicação e conteúdos;
Mobile marketing;
Evolução do mobile marketing;
Dispositivos e tecnologias;
Formatos de publicidade;
Otimização de sites móveis;
Planeamento estratégico de mobile marketing;
Ferramentas mobile;
Website;
Aplicações mobile;
Mobile commerce;
Geolocalização mobilem;
Search;
QR codes;