9221 - Gestão de mobile
Ativos empregados (exceto Administração Pública), independentemente do nível de proficiência digital.
Pretende-se com esta formação, dotar os formandos e as empresas/organizações das competências fundamentais na operacionalização e contacto com o consumidor digital, de forma a tornar as empresas mais competitivas, destacando-se da concorrência.
Identificar o novo paradigma do marketing.Aplicar e gerir as várias plataformas móveis numa campanha de marketing.Definir uma estratégia de marketing mobile.
Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.
Consumidor mobile;Perfil e comportamento;Tendências;Comunicação e conteúdos;Mobile marketing;Evolução do mobile marketing;Dispositivos e tecnologias;Formatos de publicidade;Otimização de sites móveis;Planeamento estratégico de mobile marketing;Ferramentas mobile;Website;Aplicações mobile;Mobile commerce;Geolocalização mobilem;Search;QR codes;