Informação sobre o curso

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  • Duração25.0 horas
  • Condições de Inscrição

    Destinatários: Ativos empregados/as e desempregados/as com idade igual ou superior a 18 anos.
    Empregados/as, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego e os desempregados/as, incluindo os/as desempregados/as não DLD (desempregados/as de longa duração) que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho.

    Condições de Acesso: Ativos Empregados/as, e
    Ativos Desempregados/as não DLD, com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.

  • Objectivo Geral

    Explicar este novo paradigma de marketing, onde o produto e um consumidor têm um novo papel.
    Identificar o papel do e-consumidor como fonte de informação e de comunicação das marcas.
    Aplicar estratégias de marketing que visam a criação de comunidades virtuais.

  • Objectivos Específicos

    Tendências do marketing
    Marketing 1.0 - marketing centrado no produto
    Marketing 2.0 - marketing orientado para o consumidor
    Marketing 3.0 - marketing movido por valores
    Marketing 3.0 - o novo paradigma
    Marketing de missão o marketing dos valores
    Era da globalização no marketing
    Era do consumidor criativo
    Relação de valor com os colaboradores e parceiros
    Novo papel do consumidor na estratégia de marketing das empresas
    Consumidor informado
    Consumidor participativo
    Comunidades virtuais
    Novo veículo de comunicação
    Influências na decisão de compra

  • Metodologia

    Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
    Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

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