Informação sobre o curso

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  • Duração25.0 horas
  • Condições de Inscrição

    Destinatários: Ativos empregados/as e desempregados/as com idade igual ou superior a 18 anos.
    Empregados/as, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego e os desempregados/as, incluindo os/as desempregados/as não DLD (desempregados/as de longa duração) que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho.

    Condições de Acesso: Ativos Empregados/as, e Ativos Desempregados/as não DLD, com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.

  • Objectivo Geral

    Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
    Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
    Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
    Definir planos de ação para otimização contínua.

  • Metodologia

    Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
    Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

  • Conteúdos Programáticos

    Publicidade nas redes sociais
    Alcance orgânico VS alcance pago
    Tipos de objetivos
    Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
    Tipos de objetivos e formatos
    Segmentação de campanhas
    Medição, análise e otimização de campanhas pagas
    Campanhas de publicidade no Youtube
    Google Ads
    Tipos de objetivos e formatos
    Segmentação de campanhas
    Medição, análise e otimização de campanhas pagas

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