Informação sobre o curso

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  • Duração50.0 horas
  • Condições de Inscrição

    Destinatários: Ativos empregados/as e desempregados/as com idade igual ou superior a 18 anos.
    Empregados/as, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego e os desempregados/as, incluindo os/as desempregados/as não DLD (desempregados/as de longa duração) que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho.

    Condições de Acesso: Ativos Empregados/as, e Ativos Desempregados/as não DLD, com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.

  • Objectivo Geral

    Aplicar as técnicas de atendimento e informação a clientes utilizando o léxico profissional em língua inglesa.

  • Metodologia

    Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
    Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

  • Conteúdos Programáticos

    Estruturas gramaticais e lexicais;
    Áreas vocabulares/comunicação no trabalho;
    Estrutura organizativa e funcional do alojamento hoteleiro;
    Vocabulário geral e específico;
    Interpretação de documentação profissional e de mensagens orais e escritas em inglês;
    Estruturação textual;

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